GENERAL INSPETOR-GERAL VISITA CBMDF

Na quarta-feira (14) o Comandante-Geral recebeu o General de Divisão Glaucio Lucas Alves, Inspetor-Geral das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares (IGPM). Durante o evento fez uma apresentação sobre a estrutura organizacional do CBMDF. A visita do IGPM objetiva verificar situação de pessoal e apresentação de oportunidades de participação do CBMDF nas missões de paz da ONU e outros organismos internacionais. Todo o Alto Comando do CBMDF participou do encontro, que contou com apresentação da Banda de Música.
Para nós do portal Bombeiros DF e uma honra receber  visita de membros do Exercito Brasileiro,
Fonte: Comando Informa 102

1. Muito bom.
    O CBMDF tem se mostrado ao longo dos anos como uma instituição imprescindível à vida da sociedade do DF. É uma instituição de grande valor.

Obrigado pela sugestão.