HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-251, QUE LIGA DF A UNAÍ(MG)

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-251, que liga o Distrito Federal a Unaí (MG), deixou uma pessoa morta na noite desse domingo (4/9). A vítima fatal foi um motorista de 47 anos, que estava com a mulher e a filha de 8 anos no carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as passageiras apresentaram um quadro de crise nervosa e foram transportadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião para avaliação. Os ocupantes dos outros veículos não precisaram de atendimento médico.
Um dos motoristas fugiu do local do acidente. A via ficou parcialmente interditada e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Metrópoles