INCÊNDIO EM GARAGEM DE PRÉDIO EM ÁGUAS CLARAS ASSUSTA MORADORES

Moradores de um condomínio de Águas Claras se assustaram com um princípio de incêndio na garagem do prédio. O incidente foi registrado por volta das 20h40. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chmas se iniciaram em um carro Citröen Xsara. Apesar do susto, ninguém se feriu. Apenas algumas pessoas foram atendidas alegando dificuldades na respiração, por causa da fumaça.
O condomínio fica na Rua 36 Norte. Segundo testemunhas, a fumaça se espalhou pelo local. Moradores ficaram apreenssivos, porém o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, evitando que as chamas atingissem outros veículos. Uma faixa da via precisou ser interditada. Cinco carros da corporação e uma ambulância foram deslocadas para o local.
De acordo com os Bombeiros, o dono do veículo ao estacionar na garagem notou que estava saindo fumaça por baixo do capô. O proprietário percebeu o príncipio de incêndio e acionou o socorro. O incêndio que estava concentrado no compartimento do motor. Porém a fumaça se espalhou pelo local. Por medida de segurança os socorristas desligaram a rede elétrica do prédio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve transporte de vítima, apenas atendimento de algumas pessoas que inalaram a fumaça e reclamaram de dificuldades de respiração. Os militares trabalharam para que o prédio fosse liberado, porém somente a garagem ficou temporariamente interditada para exaustão da fumaça. A equipe de socorro fez uma vistoria, e após descartados os riscos religou a energia elétrica do prédio.

Fonte: Correio Braziliense