An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA SE FERE EM COLISÃO COM CARRO E ÔNIBUS NA RODOVIÁRIA DO PLANO

Um motociclista se feriu na Plataforma Superior da Rodoviária, em um acidente envolvendo a moto, além de um carro e um ônibus. A colisão aconteceu próximo a uma parada de ônibus, na manhã desta sexta-feira (30/9), sentido Asa Norte. O Corpo de Bombeiros levou Rodrigo Antunes dos Santos, de 27 anos, para o Hospital de base do Distrito Federal (HBDF).
O motociclista estava consciente, mas se queixava de dores por todo o corpo. Uma faixa foi interditada, o que causou lentidão do trânsito na região. O motorista do ônibus, da viação Piracicabana, os passageiros do veículo, e a condutora do carro, um Cobalt Cinza, não se feriu.

Fonte: Correio Braziliense