MOTORISTA DE 74 ANOS BATE CARRO EM PILASTRAS DE VIADUTO NA EPIA

Um homem bateu o carro contra um viaduto na EPIA – uma das principais vias do Distrito Federal – na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 13h30, mas não causou impacto no trânsito. O motorista estava consciente quando foi socorrido pelos militares, mas foi hospitalizado com suspeita de fratura na perna direita e luxação no quadril.
Os bombeiros não souberam informar as possíveis causas do acidente, mas afirmaram não identificar sinais de embriaguez. Ronaldo Roberto Porphyrio, de 74 anos, foi levado ao Hospital de Base, na Asa Sul, por volta das 14h depois de receber curativos. Os militares informaram que Ronaldo não estava preso às ferragens. Além da ambulância, uma carro de combate a incêndio dos Bombeiros esteve no local para previnir que o carro pegasse fogo.