MOTORISTA LEVA TRÊS TIROS E BATE CARRO CONTRA ÔNIBUS NA CEILÂNDIA

Um homem foi atingido por três tiros enquanto dirigia em uma via de Ceilândia, nesta sexta-feira (30). Após os disparos, ele perdeu o controle do carro e atingiu a traseira de um ônibus. O acidente aconteceu em uma avenida no P Norte, em frente à QNP 13, por volta das 15h.
O motorista tem 53 anos e precisou ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros. Até as 18h, ele seguia internado no Hospital Regional de Ceilândia. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que dois homens em uma moto atiraram e fugiram em seguida. Até 18h30, ninguém foi preso.
egundo informações passadas por testemunhas à Polícia Militar, a batida aconteceu depois dois homens que estavam em uma moto atiraram no motorista do carro. O ônibus atingido levava 12 passageiros além do motorista, mas nenhum deles ficou ferido.
Acionado por causa do acidente, o Corpo de Bombeiros só percebeu que os tiros haviam sido disparados ao atender a vítima. Os militares precisam reanimar e medicar o condutor do carro, que chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória antes de ter o quadro estabilizado.
Ele foi transportado pelo Samu ao HRC e a avenida ficou interditada sob a responsabilidade da Polícia Militar, no aguardo pela perícia do caso. De acordo com a PM, um documento de identidade falso e uma nota de R$ 50,00 falsa foram encontradas no local e apreendidos.