MOTORISTA MORRE APÓS CAPOTAR CARRO E TER MEMBROS ESMAGADOS

Um motorista de 30 anos morreu na madrugada deste domingo (11) depois de capotar o carro entre os setores Sul e Central do Gama, região administrativa do Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta de 3h, perto do hospital regional.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Celino José Marques sofreu esmagamento e amputação de membros. Quatro equipes foram encaminhadas ao local para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Por causa do horário, não houve impacto no trânsito. A Polícia Militar ficou responsável por acompanhar a situação na região até a chegada da perícia, que vai determinar as causas da capotagem.