MULHER TEM SUSPEITA DE FRATURA APÓS MOTORISTA BATER CARRO EM MURETA

Um motorista bateu o carro de frente contra uma mureta de proteção em um retorno do Park Way, na tarde desta sexta-feira (30). Duas das três pessoas que estavam no automóvel foram levadas ao hospital, uma delas com suspeita de fratura na clavícula e outra, com dores.
O acidente ocorreu por volta das 13h40 em um retorno elevado da BR-040. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um homem de 25 anos, perdeu o controle do carro quando fazia a curva. Ele foi o único que não se feriu.
Os passageiros, ambos de 32 anos, se queixaram de dores na coluna e na lombar e receberam atendimento dos bombeiros. A mulher com suspeita de fratura foi levada ao Hospital de Base, e o homem, ao Hospital Regional do Gama.

A BR-040 é uma rodovia federal que começa em Brasília e termina no Rio de Janeiro. Ela também passa por Goiás e Minas Gerais, sendo a principal ligação entre esses estados. Ao todo, a pista tem 1,17 mil km de extensão.