PMDF MOSTRA SUA FORÇA PARA A POPULAÇÃO

Com o resultado parcial do primeiro dia da operação RIC, a Polícia Militar do Distrito Federal deixou claro sua força no campo da segurança pública. As ações desencadeadas neste final de semana resultaram até o momento na prisão de 4 foragidos da justiça, na apreensão de 4 armas de fogo e 3 simulacros, 1 menor apreendido e também na prisão na área do Lago Sul de 4 integrantes de uma quadrilha proveniente de São Paulo e especializada em roubos de relógios de luxo, além da apreensão de 2 carros roubados, 2 clonados e mais 2 assaltantes detidos em flagrante delito.
A Operação de Redução de Índices de Criminalidade (RIC), contou com a concentração de grande contingente de policiais, tropas e viaturas empregados em todas as cidades do DF.
O objetivo da operação é reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança a sociedade de Brasília. A intensificação ocorreu em razão do término dos grandes eventos relacionados às Olimpíadas, impeachment e 7 de setembro.
A Polícia Militar atua com foco nos resultados, que certamente surgirão devido ao seu trabalho de inteligência, ao planejamento estratégico, mas principalmente em razão do empenho e dedicação de cada um de seus excelentes profissionais de segurança pública.
Fonte: ACS PMDF