An-BLmwr-Imgur-1

PROJETO SUP SALVA

O Grupamento de Busca e Salvamento do CBMDF realizará mais uma edição do projeto Sup Salva, neste sábado às 9h, no Clube Cassab, SCES - Trecho 2, lote 23, Brasília-DF.
A iniciativa do Corpo de Bombeiros tem por objetivo habilitar os praticantes de stand-up paddle e caiaque a prestarem o primeiro suporte a possíveis vítimas de afogamento.
Os workshops têm duração de três horas e serão feitos uma vez por mês, sempre aos sábados. Devido a grande movimentação dos praticantes de sup e canoagem a intenção é orientar a população sobre os primeiros procedimentos a serem adotados em casos de emergência.
HÁ O LIMITE DE 30 VAGAS PARA CADA WORKSHOP! INSCRIÇÕES NO LINK.
A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO SERÁ POR EMAIL.
Confira os próximos eventos:
Raia Norte – 22/10
Life Náutica – 26/11