An-BLmwr-Imgur-1

QUATRO SE FEREM EM ACIDENTE DE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO

Quatro pessoas se feriram em um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão. A colisão aconteceu por volta de 15h desta quarta-feira (21/9), na Quadra 206 de Santa Maria Sul. Socorristas o Corpo de Bombeiros atenderam duas pessoas e os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras duas.
Uma das vítimas atendidas pelo Samu sofreu um corte no supercílio e, a outra, sangramento no queixo e dor no pescoço. Elas foram levadas, respectivamente, ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e de Taguatinga (HRT). Nenhuma em estado grave.

Fonte: Correio Braziliense