QUEM É O ADOTE DISTRITAL?

O portal Bombeiros DF, recebeu a informação sobre o Adote um Distrital, vindo assim a torna pública.

Quem é '' Adote um Distrital?
Sempre que surge alguma notícia de suposto escândalo envolvendo algum deputado distrital, entra em cena o paladino da moralidade "adote um distrital". Mas quem se esconde por trás dessa instituição que diz não ter preferência partidária nem politica e pediu a cassação dos deputados distritais na CLDF.
A presidente é Jovita Rosa da cidade de Ceres - GO, foi candidata a deputada federal pelo PDT onde obteve 4.221 votos, partido que contribuirão para a coligação SOMOS TODOS BRASÍLIA (PSB/SD/PDT/PSD) que elegeu o deputado Federal Rogerio Rosso e o Governador Rodrigo Rollemebreg - PSB
O secretário executivo é Adecio Sartori, foi a candidato a deputado distrital com 4.194 votos e adivinhem: pelo PSB do Governador Rodrigo Rolemberg.
O pomposo diretor de programas de assessorias as ongs prefeituras é Henrique Ziller, foi candidato a deputado distrital com 7.911 votos e adivinhem por qual partido? PSB do Governador Rodrigo Rolemberg. É o atual controlador do gdf, além de ser suplente da deputada Celina Leão.
Assim já podemos deduzir que os pedidos de cassação de mandato proposto contra os Deputados Distritais, apresentado pelo Adote um Distrital, saiu supostamente do outro lado da praça.
A pose de falsos moralistas do audote um distrital indignou muitos cidadãos que sugeriram a mudança de nome:"Os laranja de Rolemberg", ''Os mais votados'', "A mulambada dos sem voto".
Qual o melhor nome para essa " respeitada" e "apartidaria" instituição?
Fonte: Whatshapp