Banner Acima Menu INTERNAS

VIXE MAINHA: SEM PORTO, ATÉ TU, SEVERINO?

Por Donny Silva
E chegou a vez de outros dois nomes enfrentarem inferno astral no cenário político do DF. O  procurador-geral substituto da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Severino Oliveira, deverá  dar algumas explicações que dificilmente convencerão seus acusadores.
Uma bomba contra Severino e o ex-secretário geral da CLDF, José Wilson Porto, deverá explodir na segunda-feira (3) e estilhaços poderão recair sobre alguns gabinetes de desatentos distritais. Se o clima já era ruim, ficará insuportável no legislativo local com as novas denúncias.
Wilson Porto pediu exoneração em agosto, após o vazamento dos áudios feitos pela distrital Liliane Roriz (PTB) e a crise instalada na Casa, com a suspeita de que seis distritais participariam de um esquema de propina. Porto voltou para a Defensoria Pública do Distrito Federal, seu órgão de origem. Ele havia sido indicado por Celina Leão (PPS/DF).
A saída de Porto ainda é um mistério. Entretanto, aos poucos o caso está sendo desvendado. Para quem achava que a crise na CLDF estava no fim, se enganou. Está apenas no começo.

Postar um comentário

0 Comentários