A QUEM INTERESSA JOGAR OS SERVIDORES PÚBLICOS CONTRA OS PMs E BMs

Extremamente REPUDIOSA a matéria maldosa, direcionada e com fins escusos publicada num jornal de grande circulação do Distrito Federal dando conta da “preferência” do governador Rodrigo Rollemberg pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no que diz respeito ao aumento concedido aos militares no auxílio-moradia. Para os menos esclarecidos, saibam que os recursos para manutenção e organização dos órgãos de segurança pública são oriundos de outra fonte vindo direto do governo federal que é o Fundo Constitucional do DF.
Não creio que o governador, em sã consciência, faria uma declaração dessas e muito menos a confidenciaria a um assessor qualquer. O ato irresponsável, seja a declaração desse “assessor”, seja a publicação do jornal, deve ser objeto de investigação por parte do governador e sua retratação imediatamente divulgada na mesma proporção, até mesmo para que o respeito e a credibilidade dele como Chefe de Estado seja preservada e mais ainda às instituições.
Percebe-se, claramente, a tentativa de se jogar as classes de servidores públicos contra instituições de grande relevância, também, dentro do cenário administrativo de nossa capital. Agora pergunto: A quem interessa essa segregação dentro do Distrito Federal?.
Ato lamentável e irresponsável.
Se não respeitam as instituições Polícia e Corpo de Bombeiros Militares, que respeitem seus integrantes e suas famílias.
Com a palavra o governador Rodrigo Rollemberg!
Da redação,
Por Poliglota…