ACIDENTE ENTRE CARROS E MOTO NA PONTE JK DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Um acidente envolvendo quatro automóveis, um reboque e uma moto deixou cinco pessoas levemente feridas e complicou o trânsito nos dois sentidos da Ponte JK, no começo da noite deste sábado.
A colisão ocorreu por volta das 18h30, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações colhidas junto a alguns condutores, o Renault Fluence branco placas PUJ-2922-MG, conduzido por André Pinto Sturar, foi ultrapassar, na saída da ponte, sentido Plano Piloto-Lago Sul, um Chevrolet S-10 prata, placar JJM-3764/DF, conduzido por Tânia Luisa Macdaner, vindo a se chocar com a picape.
O Fluence atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária atigindo o Gol cinza, com reboque, placas HPT-0961/DF, conduzido por Carla Nunes dos Santos, o Toyota RAV4 preta, placas PAI-0337/DF, dirigido por Herminto Trida Junior, e a moto Yamaha Crosser branca, placas PUL-8861/MG, guiado por Juarez Batista.
Cinco vítimas foram transportadas para o Hospital de Base de Brasília (HBB) pelos Bombeiros e Samu, todas estáveis com escoriações. A ponte ficou interditada no sentido Lago Sul-Plano Piloto até a perícia. E ficou interditada parcialmente no sentido contrário, durante o atendimento às vítimas. Ao todo foram empregados no socorro sete viaturas do CBMDF e 35 Bombeiros.

Fonte: Jornal de Brasília

1. Motivo: cachaça. Arma de fogo no motonáutica com um homicídio: cachaça. Queda de moto da BR 251: cachaça. Carro x poste L4 Sul com 3 vítimas: cachaça. 3 vítimas agressão com garrafa na ASBAC todos com ferimentos moderados: cachaça. Enfim, cachaça!!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.