ACIDENTE ENVOLVENDO OITO CARROS CAUSA LENTIDÃO NA EPIA

Um acidente no Distrito Federal envolvendo oito carros interditou a pista Epia Sul, gerando um engarrafamento de pelo menos dez quilômetros na manhã desta terça-feira (4). A batida prejudicou o trânsito de quem seguia de regiões como Santa Maria ou Gama em direção ao Plano Piloto.
Segundo os bombeiros, o acidente foi motivado pela queda de um motociclista, por volta das 5h45.
Um carro vinha atrás dele e conseguiu frear para não atingi-lo. No entanto, os outros veículos acabaram batendo. De acordo com a corporação, uma passageira de 30 anos foi levada ao hospital com dores na lombar.
O acidente gerou reflexos em outras pistas. Às 7h07, as marginais da Epia seguiam engarrafadas para quem dirigia no mesmo sentido.