ACIDENTE ENVOLVENDO VÁRIOS CARROS TERMINA COM UMA MULHER FERIDA

Colisão entre dois carros deixa mulher ferida próximo a Torre de TV. O acidente ocorreu por volta de 14h30. O Corpo de Bombeiros precisou retirar a vítima das ferragens. O veículo saiu da via S1 e parou no canteiro do prédio Brasil 21.
O outro veículo ainda atingiu outros três carros que estavam estacionados próximo a feira da Torre, entretanto ele saiu do acidente sem ferimentos. Três veículos dos bombeiros e um do Samu prestaram atendimento no local. Uma das vias está interditada.

Fonte: Correio Barziliense