An-BLmwr-Imgur-1

ALÍRIO NETO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PTB NO DF

O suplente de deputado federal, Alírio Neto, assumirá nesta quinta-feira (27), a presidência regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no DF. O convite foi feito pelo presidente nacional do partido, o ex-deputado Roberto Jefferson.
O ato de filiação ocorrerá nesta quinta-feira (27) às 16h na sede do PTB, na 504 norte, Ed. Ana Caroline.
Alírio Neto é delegado de carreira da polícia civil do DF, e já ocupou vários cargos no Executivo, dentre eles, o de secretário de justiça do DF, além de deputado distrital. Em 2014,  foi candidato a deputado federal pelo PEN, ficando como suplente.
Da Redação com informações coluna Celson Bianchi

Fonte: Agenda Capital