Banner Acima Menu INTERNAS

ARTICULAÇÕES PARA O PLEITO DE 2018, COMEÇAM NA PM E BM DO DF

    Neste sábado (8) o portal Bombeiros DF acompanhou uma reunião onde militares da PM e BM deixaram projetos pessoais de lado e se uniram prol do coletivo em busca de melhorias para as corporações. A reunião ocorreu na casa do Militar Hermeto, ex administrador da Candangolândia, que recepcionou 73 lideranças.
Na reunião houve apresentações de propostas, como posicionamentos que a PM e BM estão abandonados pelo atual governo, que não existe nenhuma proposta que venha condizer com a realidade e sim só a piorar, além de debater ações no congresso, que visam acrescentar melhorias as carreiras como também estarem na base de uma candidatura majoritária na corrida eleitoral de 2018.
Além dos militares compareceram ex-administradores de governos passados, como Elias Carneiro do Núcleo Bandeirante e Artur do Riacho Fundo e lideranças comunitárias das cidades, que demostravam indignação, com o descaso que a cidades vem passando, desde a entrada do atual governo, a todo momento era pregado a união dos militares e das lideranças locais.
O que se pode observar na reunião foi a presença de grandes nomes da corrida eleitoral de 2014, como Guarda Jânio, Sérgio Damasceno, Mauro Rogério, Neviton, Ricardo Pato,  como também a presença da Bancada do PMDB-DF no congresso nacional, como o Deputado Federal Roney Nemer e do Senador Hélio José, além do ex vice Governador e Assessor da Presidência da Republica Tadeu Filippelli.
Podemos afirmar que as articulações políticas para se construir uma PM e BM solida começaram, como no pronunciado do PM Hermeto, “agora é hora de agregar e fortalecer uma base consistente nas corporações, que venha só a acrescentar e nos fortalecer, que possa orgulhar a PM e o BM”, como também do pronunciamento de Filippell,Nós podemos voltar a viver um momento diferente no DF, se a gente reconstruir o antigo caminho que trilhávamos, do ponto de vista do pensamento político, do pensamento ideológico, e da forma de administrar e de respeitar a população”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários