BALEADOS PROCURAM AJUDA EM QUARTÉIS DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12/10). Em ambos os casos, os feridos foram buscar ajuda no quartel da corporação. Um dos atingidos afirmou aos socorristas que foi vítima de tentativa de assalto.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h, no quartel do Riacho Fundo. Um veículo levou a vítima até o local. Madson Cassio Duarte dos Santos, 27 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Maria com perfuração na face e inconsciente.
Noelio Pereira Magalhães, 38 anos, chegou ao quartel do Paranoá por volta das 23h10. Amigos o levaram até os bombeiros e informaram que ele foi atingido na perna esquerda ao reagir a um assalto. A vítima está internada no Hospital Regional do Paranoá.
Fonte: Metrôpoles