BALEADOS PROCURAM AJUDA EM QUARTÉIS DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12/10). Em ambos os casos, os feridos foram buscar ajuda no quartel da corporação. Um dos atingidos afirmou aos socorristas que foi vítima de tentativa de assalto.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h, no quartel do Riacho Fundo. Um veículo levou a vítima até o local. Madson Cassio Duarte dos Santos, 27 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Maria com perfuração na face e inconsciente.
Noelio Pereira Magalhães, 38 anos, chegou ao quartel do Paranoá por volta das 23h10. Amigos o levaram até os bombeiros e informaram que ele foi atingido na perna esquerda ao reagir a um assalto. A vítima está internada no Hospital Regional do Paranoá.
Fonte: Metrôpoles


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.