BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO NO SUBSOLO DO TCU

Fagulhas geradas por uma máquina lixadeira causaram um incêndio de pequenas proporções no Tribunal de Contas da União, em Brasília, na manhã deste sábado (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um depósito de manutenção do Anexo 1, que fica ao lado do edifício principal. Não houve feridos.
No momento do incêndio, trabalhadores faziam uma manutenção no local. A sala abrigava um estoque de materiais inflamáveis, como plástico e estopa. Brigadistas que atuam no prédio fizeram o primeiro combate às chamas, até a chegada dos bombeiros.

Ao todo, quatro veículos e 20 bombeiros foram acionados para apagar o fogo. A perícia foi acionada, e a sala foi interditada para a conclusão dos trabalhos. O G1 não conseguiu contato com a administração do TCU até a publicação desta reportagem.