BOMBEIROS DF - TRÊS MILHÕES DE ACESSO

É com grande satisfação que o Portal Bombeiros DF chegou hoje as 14h 55m a um marco de 3 milhões de visualizações em três anos de existência. Esse número alcançado se deve a cada leitor que visita diariamente nosso portal.
Dia a dia temos nos empenhado em fazê-lo com bom conteúdo, sobre o CBMDF, ações empregadas e efeitos da Política local e nacional na corporação.
Quando o Portal foi criado, nunca pensamos em alcançar uma proporção tão grande. Com isso, também crescemos a equipe de 3 membros para 18 membros.
Também dedicamos esta marca ao nosso querido Professor Chico e Associação Brasiliense de Blogueiros de Politica- ABBP.
Por isso viemos aqui partilhar e agradecer a todos vocês por este momento, deixando nosso mais sincero OBRIGADO!