BOMBEIROS MILITARES REALIZAM TIROLESA PARA CRIANÇAS ESPECIAIS

O projeto é de autoria da professora Mônica Vieira do curso de Educação Física da Universidade Católica, realizou em conjunto com o centro de ensino especial da secretária de educação um evento em comemoração do dia das crianças, Festival Recreativo Especial da Ceilândia.
A proposta dos militares do 8º e 37º GBM, para a comemoração foi realizar uma tirolesa totalmente adaptada para crianças especiais cadeirantes, essa é a segunda vez que os militares participam do evento.
Conforme informações colhidas por um militar que participou do evento: “não há melhor gratificação do que a que fica visível nos rostos destas crianças, nos dá gosto de honrar cada dia mais esta farda”.
A fisionomia das mães das crianças foi de total alegria, pois realizar um tipo de atividade para seus filhos pode ser uma possibilidade única na vida. O evento também contou com cama elástica, guerra de cotonete entre outros.
Fonte: Bombeiros DF