BOMBEIROS NAS QUADRAS COM JOVENS ESPECIAIS LAGO SUL 11º GBM

O 11º Grupamento de Bombeiro Militar – Lago Sul realizou no dia 1º de outubro de 2016 o Projeto Bombeiros nas Quadras nas próprias instalações da Unidade. O evento contou com a presença de jovens do Centro de Ensino Especial nº 01 de Brasília, bem como a de familiares dos militares do Quartel. Entre as atrações, houve exposição de materiais, viaturas, brinquedos e tirolesa.
O 11º GBM agradece a presença de todos os envolvidos, bem como dos militares da Unidade, que abrilhantaram ainda mais o evento.

Fonte: CBMDF