An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS REGISTRAM VÁRIOS ACIDENTES E UMA MORTE NO TRÂNSITO

A madrugada de domingo (2/10) foi movimentada para o Corpo de Bombeiros. Vários acidentes de trânsito exigiram atendimento. No mais grave deles, em Sobradinho, uma pessoa morreu. Por volta das 05h35, o carro conduzido por Aldair de Jesus Correia da Silva, 36 anos, capotou na DF-420, em frente ao Condomínio Recanto do Mané. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na W 3 Sul, no cruzamento da 506/706 na W3 Sul, dois carros colidiram e capotaram. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
Na BR-020, em Sobradinho, em frente ao depósito Rezende, Neuza Batista dos Santos, 42 anos, foi atropelada por um carro quando atravessava a via. Com ferimentos generalizados pelo corpo, mas consciente e orientada, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
Na DF-290, próximo ao balão do Novo Gama, uma Toyota Hilux com três pessoas capotou. O motorista, Roberto Costa da Silva, 23 anos, foi atendido e transportado ao Hospital Regional do Gama pelos bombeiros. Segundo testemunhas, os outros ocupantes fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.
Fonte: Metrópoles