BRASÃO ECOLÓGICO CBMDF

A primavera chegou mais florida no Quartel do Comando Geral. Após a criação do Projeto BOMBEIRO MAIS VERDE pelo CMT GERAL, por meio da A3P e AJGER, o QCG ganhou nesta semana um BRASÃO ECOLÓGICO do CBMDF, feito com flores e material autossustentável.
O projeto foi idealizado e executado pelos Sargentos Elaine, Fialho e Lisboa da Comissão do Projeto Bombeiro Mais Verde, com participação do Major Fabrício e Subtenente Elias, e concluído graças às doações de mudas, adubo, terra e material ecológico, feitas pela NOVACAP.
Segundo o Ten-Cel Maroccolo, Presidente do Projeto Bombeiro Mais Verde e Ajudante Geral Adjunto, em breve outras OBM's receberão também o Brasão Ecológico do CBMDF.

Fonte: CBMDF