CARRO INVADE LOJA NA ASA SUL. POR SORTE, NINGUÉM SE FERIU

Um Ford Fiesta invadiu uma loja localizada na 314 Sul no começo da tarde desta quinta-feira (20/10). No momento, não havia clientes. Apenas dois funcionários. Um deles era a vendedora Ana Maria Gonçalves, 49 anos. “Estava no fundo da loja quando ouvi um barulho parecido com uma explosão. Na hora, meu colega me puxou para trás. Graças a Deus, ninguém se feriu”, relata.

No carro, estava apenas a motorista. Segundo uma amiga dela que estava no local, a condutora estava voltando para casa e estacionou na quadra para ir à farmácia. No momento que ia embora, ela teria engatado a marcha errado e perdido o controle do veículo.

A motorista, uma dona de casa de 61 anos, ficou em estado de choque e foi levada pelos bombeiros para avaliação médica. O seguro da condutora foi acionado para avaliar os dados provocados pelo acidente, que ocorreu na loja que vende bolos.
Fonte: Metrôpoles