CARRO PEGA FOGO NA SUBIDA DO COLORADO

Um carro pôde ser visto em chamas no acostamento da BR-020, estrada que liga o Plano Piloto a Sobradinho, na manhã desta sexta-feira (21/10). O veículo estava parado no acostamento da via, no trecho próximo às concessionárias localizadas na subida do Colorado.
Uma faixa da pista chegou a ser interditada por causa da fumaça, que atrapalhava a visão dos demais motoristas. Os bombeiros foram acionados para atender o caso. O fogo foi controlado em pouco tempo e não houve vítimas.
Vejo o vídeo do carro em chamas enviado por um leitor do Metrópoles:

Fonte: Metrôpoles