An-BLmwr-Imgur-1

CHUVA CAUSA ACIDENTES COM 5 VEÍCULOS NO LAGO SUL

Na tarde desta quinta-feira 05/10/2016, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na QI 26 do Lago Sul. Três veículos derraparam na pista, um dos veículos chegou a colidir com uma árvore após pegar uma possa de óleo, outros veículos ao passar também derraparam na possa de óleo e colidiram com o meio fio.

Já na direção oposta da via, curiosos começaram a diminuir a velocidade para observarem o acidente e ocasionou um novo acidente entre uma moto e um Palio.
Fonte: Bombeiros DF