COLISÃO DEIXA FERIDOS NA DF 001, PRÓXIMO AO CLUBE DA MARINHA

Dois carros colidiram frontalmente na manhã deste domingo (30/10) na DF-001, próximo ao Clube da Marinha. O acidente ocorreu por volta de 9h e deixou três feridos.
Em um dos veículos havia apenas o motorista, Fabrício Martins dos Santos, de 26 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e na face. Ele recebeu atendimento e foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA).
O condutor do outro carro, sem identificação, também está no hospital, após ser conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Não foram divulgados detalhes da condição médica do motorista. O passageiro, Vitor Pires, de 23 anos, teve uma luxação no tornozelo, um ferimento na cabeça e apresentava dores no peito. Ele seguiu para o HRPA.

O trânsito na via teve de ser desviado para o acostamento, causando congestionamento no local.

Fonte: Metrôpoles