COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA AO MENSO 12 FERIDOS

Ao menos de 12 pessoas ficaram feridas após dois ônibus baterem, na altura do Núcleo Bandeirante. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Entre os feridos, uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave com contusão no crânio.
Segundo os Bombeiros, o ônibus da empresa São José colidiu na traseira de outro coletivo da empresa Urbi. Devido ao impacto, várias pessoas se machucaram. Além da mulher em estado grave, o Corpo de Bombeiros também atendeu outras cinco vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram outras cinco pessoas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Durante o atendimento aos feridos, duas das três faixas da EPNB ficaram interditadas. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF) monitorou o trânsito.
Durante o atendimento aos passageiros dos ônibus ocorreu outro acidente envolvendo um veículo de uma emissora de TV e outro carro de passeio. De acordo com os Bombeiros, dois jornalistas da Rede Globo foram transportados para o Hospital Santa Lúcia.
Fonte: Correio Braziliense