Banner Acima Menu INTERNAS

CONTRA DERRUBADAS MORADORES INCENDEIAM ÔNIBUS

Em protesto contra a derrubada de casas no Sol Nascente, em Ceilândia, nesta quinta-feira (6/10), cerca de 200 manifestantes reagiram e atearam fogo em pneus e até em um ônibus. A operação para a retirada de invasores é realizada pela Agência de Fiscalização (Agefis) desde o início da semana.
Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus teria sido tomado pelos moradores no P Norte e levado até a região. Dois homens armados entraram no coletivo, obrigaram os passageiros a descer e em seguida pediram para que o motorista dirigisse até o local da ação.
Houve atuação do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) para conter algumas pessoas que arremessaram morteiros e pedras contra os militares. Ainda segundo a PM, até o momento, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Agefis, as casas foram construídas em área pública. O órgão informou que a operação deve ir até amanhã (7/10) e visa desobstruir a área conhecida como Chácara do Padre, na QCS 2, que foi invadida recentemente. A derrubada nesta manhã, começou por volta de 9h30.
Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários