An-BLmwr-Imgur-1

DEZESSEIS PESSOAS SÃO HOSPITALIZADAS APÓS INTOXICAÇÃO

Dezesseis pessoas precisaram ser levadas a hospitais pelo Corpo de Bombeiros depois de apresentarem sintomas de intoxicação, na noite desta sexta-feira (14/10), na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na quadra 505 da Asa Sul. Quando a corporação chegou ao local, 200 pessoas já haviam sido retiradas do prédio por brigadistas.
As pessoas que passaram mal foram levadas aos hospitais regionais da Asa Norte, do Guará e do Núcleo Bandeirante. Elas apresentavam náusea, tontura, coceiras e pressão alta. Após cerca de uma hora e meia o local foi liberado pelos bombeiros. Dez viaturas e 28 militares participaram da operação.
Três bombeiros com equipamentos respiratórios e detectores de gás fizeram uma varredura completa no local, incluindo as saídas de ar do sistema de ar-condicionado e nenhum gás foi detectado.
Fonte: Metrôpoles