GOVERNO DE SERGIPE PAGARÁ A PM E BM SUBSÍDIOS E PROMOÇÕES POR TEMPO DE SERVIÇO

O Governador de Sergipe Jackson Barreto–PMDB, deixará um legado para a Polícia Militar e Bombeiros Militar do estado, com um projeto inédito no país, é o que prevê pagar Subsídios e Progressão na carreira por tempo de serviço, um pedido antigo dos militares do estado
Com a iniciativa os policias e Bombeiros do estado passaram a ter:
- Um tempo máximo de permanência nos postos de graduação de dois 2 anos nos postos e graduações.
- Promoção de 25% do efetivo em abril e mais 25% em agosto,
- Receber auxilio fardamento de R$ 1.700,00 por ano,
-Aumento de 250% no voluntário para cabo e soldado, podendo o militar tirar até 10 por mês.
-Carga horaria definida de 180 horas mensais, com possibilidade de hora extra para toda categoria.
- Reajuste no valor de ajuda de custo em mais de 100%.
- Instrutores e monitores de curso serão pagos pela hora-aula.
O governo também reforçara a Polícia Militar com convocação de concursados no último concurso, assim podendo aumentar seu efetivo.
Conforme a ASCOM da PMSE, “O projeto era algo totalmente impossível dentro de uma corporação hierarquizada, assim precisávamos de um governador muito arrojado para conseguir viabilizar um projeto dessa magnitude.”
Assista o vídeo da matéria do Via Sergipe.

1. Pura mentira. Governo veio com contra-proposta horrenda e tendenciosa. Péssima para os militares.

1. Policial militar de sergipesábado, 22 outubro, 2016

Isto mesmo, o projeto fará mudanças que já no seu início irá causar muitas perdas e a médio prazo, nos estaremos com salários estagnados e promoções travadas, ainda mais.

Excluir
  2. Propaganda enganosa, o projeto está sendo analisado, essas informações acima no mínimo estão incompletas e são até inverídicas, e o projeto está longe de contemplar toda classe

3. Policial militar de sergipesábado, 22 outubro, 2016

Eh mentira! O governo deve aos militares de Sergipe, 30% da não concessão de reajuste linear nos últimos 4 anos, o salário está totalmente defasado, a proposta apresentada pelos militares foi rejeitada, e o governo fez uma proposta que causa perdas em todas as graduações e patentes. Na PTS- progressão por tempo de serviço, o governo colocou limitadores de 25% para a promoçao, onde os outros 75% com direito, ficarão esperando por uma outra data, sendo que todos os militares sem exceção já estão ha mais de 10 anos com promoções atrasadas. O governo disvituou completamente o projeto em sua essência, que seria para destravar as promoções atrasadas, que hoje tem um LIMITADOR por conta do número de vagas e a proposta do governo em nada muda isto. Leiam o projeto atual e os artigos que limitam e os senhores entederao, Não haverá avanços e sim perdas inimaginaveis!

4. Governo mentiroso, amador e vergonhoso

ResponderExcluir
  5. Sou de Sergipe... É tudo mentira...

ResponderExcluir
  6. Acredito que as palavras: PERDAS INIMAGINÁVEIS, resumem bem essa atual proposta do Governo.

Obrigado pela sugestão.