HOMEM FICA FERIDO APÓS CAIR DE TELHADO NA CANDANGOLÂNDIA

Um homem de 55 anos ficou ferido após cair de um telhado na tarde desta segunda-feira (10/10), na Quadra 1 da Candangolândia. Dário Generino de Lima, 55 anos, fazia reparos na estrutura quando despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros.
A proprietária da casa socorreu a vítima durante a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital de Base do DF com dores nas costas, um ferimento na cabeça e fratura no braço esquerdo.
Fonte: Metrôpoles