HOMEM MORRE AFOGADO NO LAGO PARANOÁ, PRÓXIMO AO PALÁCIO DO ALVORADA

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu afogado no Lago Paranoá no início da noite deste domingo (2/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele pulou de uma embarcação, que passava próximo ao Hotel Tulip.
Testemunhas contaram que o homem afundou e não emergiu. As pessoas começaram a gritar por socorro. Um dos seguranças do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, Michel Temer (PMDB), ouviu o pedido e ligou para os bombeiros.
O rapaz foi retirado da água pela guarnição em uma lancha da corporação e levado até a margem mais próxima do local, que faz parte da área de segurança do Palácio da Alvorada, por onde todo o socorro terrestre e a aeronave chegaram, após devidamente autorizados pela segurança.

Após 50 minutos de tentativas de reanimá-lo, não foi possível reverter o quadro. O médico declarou o óbito as 19h10. A vítima ainda não foi identificada.  A Polícia Civil foi acionada.
Fonte: Metrópoles