HOMEM MORRE AO CAIR DE TELHADO DE GALPÃO NA CEILÂNDIA

Um homem morreu na tarde deste sábado (1º/10), depois de cair de um telhado na QNN 25, em Ceilândia Norte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Wagner Luis de Almeida trabalhava em uma reforma de um galpão, quando a telha rompeu, caindo de uma altura de mais ou menos sete metros. De acordo com a corporação, não havia equipamento de segurança no local.
O resgate aéreo chegou a pousar nas proximidades na tentativa de oferecer o suporte avançado e acelerar o transporte ao hospital, já que a vítima bateu a cabeça no chão e estava desacordada. Porém, Wagner não resistiu ao ferimento, tendo seu óbito sido constatado pelo médico ainda no local.

Fonte: Metrópoles