IMPEACHMENT DE ROLLEMEBRG VEM AI, SERÁ?

Por Donny Silva
Apostando no retorno da Mesa Diretora afastada, agora no dia 18 de outubro, a ex-presidente da CLDF, Celina Leão (PPS), já começa a afiar as garras para derrubar de vez o governo Rollemberg, que é um fracasso em gestão, em equipe e com um time que não vence futebol de quadra, na política. Ela tem experiência em afogar mandatos, como fez na gestão do petista Agnelo, com várias requisições no MPDFT.
A Leoa promete vir com tudo e vai enfiar o dedo na ferida de Agaciel, que na surdina arrasta seu nome na lama para garantir a presidência a mando do seu padrinho Rollemberg. A fumaça corre pelos gabinetes. E o fogo amigo é a bola da vez.

Sem gestão, a Câmara Legislativa está apagada e no escuro, pois Juarezão ainda nem senta na cadeira de presidente, com medo de ser amordaçado pelas forças ocultas que Celina Leão Hizim mantém há 7 chaves.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.