INCÊNDIO ATINGE SEIS CARRO E DESTRÓI DOIS EM OFICINA DO SUDOESTE

Seis carros pegaram fogo no Setor de Oficinas do Setor de Oficina, na madrugada desta sexta-feira (14). O incêndio foi no térreo de um prédio onde funciona uma oficina mecânica. Dois carros ficaram completamente destruídos. Os outros quatro automóveis envolvidos ficaram parcialmente queimados. A fumaça chegou até o segundo andar, onde há dois apartamentos. Ninguém ficou ferido
De acordo com os bombeiros, o incêndio começou em um carro que estava embaixo do elevador hidráulico e se espalhou para os demais que estavam estacionados em frente ao estabelecimento.
Segundo testemunhas, o incêndio pode ter sido criminoso. O Corpo de Bombeiros, no entanto, informou que só uma perícia deve definir as causas do incêndio, que começou por volta das 4h. Os moradores do primeiro andar do prédio acordaram assustados e saíram às pressas do local. Os apartamentos não foram atingidos.
O incêndio foi controlado rapidamente. Os imóveis que ficam ao lado da oficina não foram prejudicados pelas chamas, nem precisaram ser esvaziados. A marquise do prédio também foi atingida, mas não comprometeu a estrutura aparente.

Fonte:G1