An-BLmwr-Imgur-1

INCÊNDIO CONSOME CASA DE MADEIRA EM TAGUATINGA NORTE

Um barraco de madeira, na QNF, em Taguatinga Norte, pegou fogo por volta das 00h45 desta quarta-feira (26). O Corpo de Bombeiros controlou as chamas em cerca de cinco minutos. Apesar disso, a residência ficou completamente destruída.
Nenhum morador ficou ferido. Um gato, no entanto, sofreu queimaduras no pelo da cabeça. As causas do incêndio serão reveladas por meio de perícia. Trinta e oito militares atuaram na ocorrência com o auxílio de nove viaturas.
Fonte: Jornal de Brasília