An-BLmwr-Imgur-1

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE ROUPA EM SANTA MARIA

Um incêndio queimou totalmente uma loja de roupas localizada no condomínio Porto Rico, em Santa Maria. Por volta das 4h42 desta segunda-feira (3/10), o Corpo de Bombeiros atuava no combate às chamas, foram necessários duas viaturas e aproximadamente 25 minutos para conter o fogo. Ninguém ficou ferido.
O comércio, de aproximadamente 16 m2 ficou completamente queimado. A perícia foi acionada ao local para identificar as causas do incidente.

Fonte: Correio Braziliense