INCÊNDIO EM MOTOR DESTRÓI CARRO E INTERDITA PARTE DA L4 SUL

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (27) na via L4 Sul, sentido Plano Piloto. O incêndio, de acordo com o Corpo de Bombeiros, começou no motor do veículo e deixou parte do carro destruído. As chamas consumiram o automóvel por cerca de 20 minutos . Ninguém ficou ferido.
No momento do incêndio, as três faixas da via precisaram ser interditadas. Elas só foram liberadas após o término da operação, por volta de 11h. Durante o bloqueio, os carros passavam pelo canteiro da via.
O motorista disse aos bombeiros que havia trocado o óleo recentemente e que estava a caminho do trabalho. Ainda não se sabe exatamente o que provocou o incêndio. Uma perícia deve determinar as circunstâncias em que as chamas começaram.