INCÊNDIOS FLORESTAIS ATIGEM SETOR DE MANSÕES DOM BOSCO NO LAGO SUL

Um incêndio florestal atinge uma área entre os conjuntos 27 e 32 do Setor de Mansões Dom Bosco, na noite desta terça-feira (11/10). Segundo informações preliminares, as chamas teriam começado em uma região de preservação ambiental.
Após perceber o fogo, que estaria se aproximando de terrenos vizinhos, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, uma viatura e seis militares foram deslocados para atuar no combate ao incêndio.

Também nesta terça (11), chamas atingiram uma área de mata entre a QI 25 e a QI 28 do Lago Sul. No entanto, até a publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros não havia divulgado mais detalhes sobre essa ocorrência.
Fonte: Metrôpoles