MICRO-ÔNIBUS CAPOTA E DEIXA DEZ MULHERES FERIDAS

Um micro-ônibus capotou e deixou dez mulheres feridas. O acidente ocorreu por volta de 3h40, na BR-020, próximo à entrada principal de Sobradinho. Todas as vítimas tem idade entre 53 e 82 anos. O veículo vinha da Bahia com destino à Goiás. Ao todo, 15 pessoas estavam na condução.
As senhoras sofreram ferimentos leves ou ficaram com dores no corpo. Elas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e Pelo Samu para os hospitais de Sobradinho, Paranoá e de Brasília. Seis viaturas e 24 bombeiros foram necessários para o atendimento.
A redução parcial de velocidade da via teve de ser realizada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O motorista e o restante dos passageiros nada sofreram.

Fonte: Correio Braziliense