MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE QUE SOFRE FRATURAS E TRAUMATISMO CRANIANO

Um motociclista atropelou um pedestre no fim da manhã desta segunda-feira (17/10), no Paranoá. O acidente aconteceu por volta das 11h20, na DF-001. A vítima, Fabio Francisco Jesus, 38 anos, foi levada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com fraturas no braço e fêmur direito e traumatismo cranioencefálico.
O condutor da motocicleta, Hidario Florentino Mota, também foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas pistas ficaram interditadas para o pouso do helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) pousar para realizar o atendimento.

Fonte: Correio Braziliense