An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA SE FERE AO CAIR PRÓXIMO A CAPOTAGEM

Um motociclista sofreu traumatismo craniano após cair e atingir um veículo na tarde deste sábado (29), na EPTG, no Distrito Federal. O acidente ocorreu próximo à residência oficial do governador, em Águas Claras, onde um carro capotou, minutos antes
O condutor da motocicleta seguia no sentido Plano Piloto quando tombou e bateu contra um carro na pista. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília, com quadro estável e consciente.
O trânsito ficou congestionado e três faixas foram bloqueadas. Momentos antes, dois carros haviam batido a poucos metros do local. Um dos veículos capotou próximo a uma parada de ônibus. A condutora, de 32 anos, teve ferimentos no rosto e foi atendida pelos médicos do Samu. Ela não precisou ser levada ao hospital, segundo os bombeiros.

Após o acidente, a passageira do outro veículo, de 34 anos, foi socorrida pelo Samu, se queixando de dores no peito. O motorista não sofreu ferimentos.