An-BLmwr-Imgur-1

MOTORISTA ATROPELA PEDESTRE E FOGE EM SEGUIDA NA 304 NORTE

Um homem foi atropelado em frente ao comércio da CLN 303 por volta das 5h45 desta sexta-feira (7/10). Quando o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram ao local, o motorista já tinha fugido com o veículo.
Jean da Silva Cristalino, 46 anos, ficou com algumas escoriações e uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital de Base. A via, sentido W3 Norte, permaneceu fechada durante o atendimento e foi liberada em seguida.
Fonte: Correio Braziliense