MOTORISTA COLIDE CARRO COM ÁRVORE, VEÍCULO ERA FURTADO

Na madrugada deste sábado (1/10), o motorista de uma VolksWagen Saveiro perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore no Guará 2. Com o impacto da batida, o tronco caiu sobre o veículo, mas ninguém ficou ferido. Após apuração da Polícia Militar, foi constatado que o  carro era furtado. O motorista foi preso em flagrante a a passageira, convocada para comparecer à delegacia. Havia outro ocupante no veículo, que fugiu após a colisão.
Os ocupantes do veículo foram atendidos e transportados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base. O motorista Gustavo Dutra, 22 anos, teve escoriações, dores generalizadas e suspeita de fratura. A passageira Priscila da Silva, 24 anos, também foi levada com corte na cabeça, mas estava consciente.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.