MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRO E BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO

Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de iluminação pública em Santa Maria. O acidente foi por volta das 11h deste sábado (8/10). Segundo informações preliminares, do Corpo de Bombeiros, Jeferson Fernandes da Silva, 21 anos, teria perdido o controle do Fiat Uno.
Jeferson teve um corte no rosto e foi levado ao Hospital Regional de Santa Maria com suspeita de fratura no braço direito. O acidente foi na altura da QR 205, próximo a antiga vila Telebrasília. O veículo ficou bastante danificado e o trânsito ficou interrompido durante o socorro.
Fonte: Correio Braziliense