MOTORISTA PERDE O CONTROLE, DERRAPA E CAMINHÃO TOMBA NA BR-020

Um caminhão que transportava pimentões tombou no canteiro de um trecho da BR 20, entre a via marginal e a pista principal. O acidente aconteceu por volta de 11h deste sábado (1º), no sentido que vai para Sobradinho, depois que o condutor perdeu o controle da direção. Ele não sofreu ferimentos e não precisou ser levado a um hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle, rodou na pista e tombou no canteiro entre a via marginal e a pista principal. O homem que dirigia o veículo estava sozinho e não sofreu nenhum ferimento. O trânsito não precisou ser interditado e o homem permaneceu no local do acidente, esperando a remoção da carga que transportava.